Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores elogiam desempenho de Josafá na Presidência

Vereadores elogiam desempenho de Josafá na Presidência

por adm publicado 03/09/2018 17h49, última modificação 03/09/2018 17h49
9 de junho de 2015

Na sessão desta segunda, 08, durante o grande expediente, vereadores usaram a tribuna e em aparte em alguns discursos, enalteceram o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Presidência da Casa ao longo desses 06 meses.

O vereador Antônio Marcos “Piru” (PP) elogiou as iniciativas e trabalho da Presidência – “…tem demonstrado muita coerência e tranquilidade ao conduzir os trabalhos na Casa, mantendo um perfil pacificador isso contribui muito para o entendimento, resolução de problemas que surgem, isso deve ser ressaltado”.

O vereador Irineu Junior (SOL) também destacou o trabalho desempenhado pela Presidência – “…nós que estamos acompanhando de perto os trabalhos constatamos a transparência com que a Presidência vem conduzindo esta Casa, está se posicionando de forma correta ao alinhar a harmonia entre os poderes Legislativo e Executivo. Vem demonstrando visão de trabalho e competência à frente dos trabalhos”.

O vice-presidente, vereador Welington Barracão (DEM) também teceu comentários sobre os trabalhos da Presidência: “…está surpreendendo positivamente, tem se dedicado aos trabalhos, com firmeza, postura e coerência, nesse estilo de administrar está mantendo uma boa união na Casa. Isso reflete na celeridade dos trabalhos, quero registrar minha satisfação pela boa convivência e pelo bom relacionamento que estamos tendo”.

Josafá usou a tribuna e fez um discurso sobre o perfil da sua atuação nestes seis meses à frente da Casa – ”…nunca deixei que fosse influenciado pela função ao qual neste momento ocupo. Sempre serei esta pessoa humildade, acessível e de diálogo aberto com todos, não tenho nada contra nenhum dos vereadores, trato todos com respeito e igualdade. Não faço nada pela imposição de idéias ou para atender a determinados interesses, todas as decisões levo para o coletivo, chamo todos para discutir e debater, gosto de ouvir sugestões. Nunca segurei projetos neste período de 06 meses de trabalho, porque o plenário é soberano, jamais farei algo desse tipo ou manobras para tentar privilegiar alguém ou determinados setores. Sempre estou primando pelo zelo à causa pública. E nada conseguirei fazer sem o apoio dos colegas vereadores, porque nessa Casa o trabalho é coletivo, somando forças, ouvindo opiniões, acatando sugestões, e é dessa forma que vamos seguir conduzindo os trabalhos. Quem está na vida pública está sempre exposto à críticas, mas seguimos firmes nesse caminho com o propósito de trabalhar pela coletividade, buscar sempre uma melhor qualidade de vida a nossa população. As portas da Câmara estarão sempre abertas à sociedade. E esta Casa tem participado ativamente no processo de desenvolvimento de nossa cidade, se posicionando sempre de forma democrática e participativa”.