Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores irão devolver mais de R$ 600 mil para a Prefeitura equipar a UPA

Vereadores irão devolver mais de R$ 600 mil para a Prefeitura equipar a UPA

por adm publicado 04/09/2018 17h41, última modificação 04/09/2018 17h41
19 de Janeiro de 2016

Na manhã desta segunda-feira, 18, o presidente do Legislativo Municipal, Wellinton Campos (DEM), juntamente com demais vereadores definiram com o prefeito Érico Piana (DEM), a devolução oficial do cheque referente à parte do duodécimo em mais de R$ 600 mil aos cofres públicos. A devolução oficial ocorre no dia 25, às 09h00 na Prefeitura Municipal.

Jamais na história do Legislativo de Primavera do Leste um montante de recursos dessa ordem foi devolvida ao Poder Executivo – “…foi uma ação conjunta da mesa diretora e todos os vereadores que se empenharam em economizar, readequaram suas programações de trabalho e esta economia foi alcançada ao longo de 2015. O então presidente Josafá Barboza tomou frente a esse projeto e nós da mesa diretora demos sequência com o apoio de todos os demais vereadores. E então estaremos realizando a devolução oficial no próximo dia 25 nas mãos do prefeito Érico que já programou investimentos na aquisição de equipamentos para colocar em atividade a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) beneficiando toda à população primaverense. Realmente é uma devolução histórica”, explicou Wellinton Campos.

ECONOMIA RESULTADO DA CONTENÇÃO DE DESPESAS

O primeiro secretário, vereador Valdecir Vado (DEM), também destacou o esforço conjunto na Casa – “…é resultado da contenção de custos de todos os gabinetes e de todos funcionários da Casa, que economizaram em todos os setores para que pudéssemos fazer essa devolução de um montante tão significativo e que é histórico em Primavera. Acredito que foi o comprometimento conjunto para que chegássemos nesse momento. E com certeza será bem aplicado pelo Executivo Municipal em benefício de toda à população”.

O vice-presidente, vereador Irineu Junior (SOL) apontou o valor significativo – “…é um valor jamais devolvido na história do Legislativo Municipal ao Poder Executivo. Sabemos da importância em equipar a UPA e o prefeito Érico também assegurou essa prioridade. Nosso lema aqui na Casa sempre foi trabalhar em harmonia com o Executivo e essa boa relação traz bons resultados, pode ter certeza que teremos um ano de muitas realizações”, assinalou.

e-SIC - Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão

e-SIC