Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores recebem honraria por serem os mais atuantes em Pesquisa Popular

Vereadores recebem honraria por serem os mais atuantes em Pesquisa Popular

por adm publicado 03/09/2018 17h29, última modificação 03/09/2018 17h29
20 de Maio de 2015

O Instituto Tiradentes, através de pesquisa avaliativa, realizada entre os dias 06e 13 de abril, através do sistema sentio de pesquisa apontou 03 vereadores de Primavera por ser os mais atuantes do município: Vereador Neri Domingos de Souza “Neri Gaitero” (PDT); Vereador Valdecir Alventino “Vado” (DEM) e Vereador Volnei Lorenzzon (DEM).

O sistema sentio de pesquisa é um software seguro que realiza pesquisas por telefone, onde se faz uma enquete direcionada ao município contendo o nome de todos os vereadores e formula a seguinte pergunta: “O Instituto Tiradentes está realizando pesquisa popular para saber qual é o vereador (a) mais atuante de sua cidade. Ao atender a chamada, o cidadão ouvirá uma mensagem solicitando que ele escolha pela tecla do telefone uma das alternativas mencionadas. Após as escolhas identifica-se os 03 parlamentares apontados como os mais atuantes.

“É o terceiro ano consecutivo que apareço entre os 03 vereadores mais atuantes de Primavera. É uma honra e satisfação ser lembrado pela população que reconhece o nosso trabalho, postura, firmeza nos posicionamentos e sempre tendo como base o bem maior coletivo. A participação sempre é importante para renovar os conhecimentos e capacitar para melhor servir a nossa população, pois sempre ocorrem palestras técnicas voltadas a gestão pública. Agradeço a cada cidadão que em mim confiou o seu voto, e continuarei dessa forma defender os interesses que visam o bem estar social e termos uma sociedade ao qual nos orgulhamos, sigo da mesma forma, fazendo o bem sem olhar a quem”, avaliou Neri.

A homenagem será entregue na sessão solene ao final do 91º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procurados Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais a ser realizado em Goiânia, nos dias 22 e 23 de maio.

O vereador Valdecir  “Vado” também estará presente recebendo a homenagem – “…mais uma vez a população reconhece nosso trabalho. É um motivo de orgulho ser lembrado pela população primaverense. A homenagem não é para envaidecer ou ser exaltada, muito pelo contrário, é para fortalecer o nosso compromisso com o cidadão primaverense. E o caminho é esse, trabalhar e seguir em frente. Agradeço também aos primaverenses pela confiança e podem ter certeza que não irei desapontar, o compromisso é com o coletivo. Essa premiação é fruto do trabalho que venho desempenhando em prol dos primaverenses”, destacou Vado.

O vereador Volnei Lorenzzon (DEM) também é um dos indicados na pesquisa, porém, devido a compromissos em Primavera não poderá estar presente à solenidade em Goiânia.