Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / VEREADORES SE REÚNEM COM EMPRESÁRIOS PRIMANDO PELA GESTÃO PARTICIPATIVA

VEREADORES SE REÚNEM COM EMPRESÁRIOS PRIMANDO PELA GESTÃO PARTICIPATIVA

por adm publicado 04/09/2018 22h04, última modificação 04/09/2018 22h04
27 de Janeiro de 2017

Neste sexta-feira, 27, no plenário da Casa de Leis, pela manhã, aconteceu uma importante reunião com setor empresarial de Primavera do Leste promovido pela mesa diretora.

A proposta da reunião foi encurtar a distância coms os segmentos organizados e promover uma gestão participativa no legislativo – “…é uma nova proposta de trabalho, ouvir os segmentos e setores organizados de nossa sociedade. Hoje nos reunimos com o setor empresarial, reunião produtiva, importante para discutirmos todos juntos propostas, avaliar o desenvolvimento de Primavera, ampliar o debate sobre projetos importantes para o setor, enfim, o que visamos é também uma gestão participativa, com a participação da sociedade. Tomamos conhecimento das demandas e de que forma juntos possamos dar abrangência a continuidade do desenvolvimento e fortalecimento do setor comercial da cidade, que também exerce função primordial na sustentabilidade econômica de nossa cidade. Vamos realizar mais reuniões com esse intuito, ampliando a discussão com outros segmentos”, resumiu o presidente Leo Bortolin (PMDB).

Demais vereadores também se fizeram presentes a reunião. “…é uma proposta nova de trabalho, ouvindo os segmentos. Podem ter certeza de que tudo que estiver ao alcance de nós vereadores para discutirmos, buscar resolver demandas, impulsionar este importante setor que gera empregos e renda, nós iremos fazer. Estamos abertos para discutirmos soluções aos impasses e dessa forma podemos trabalhar pelo crescimento da cidade”, avaliou o vice-presidente, Miley dos Santos (PV).

Na reunião estiveram presentes empresários, autoridades municipais, produtores, comerciantes e profissionais liberais.

Primavera é reconhecida pelo seu perfil empreendedor, cidade de desenvolvimento, tendo uma boa evolução industrial.

Leo agora busca uma gestão participativa – “…diversos segmentos serão também convidados, iremos promover esse tipo de reunião, onde podemos discutir projetos, demandas de forma mais ampla e aberta, ouvindo a coletividade”, frisa Leo.

e-SIC - Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão

e-SIC