Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / VEREADORES SE REÚNEM COM MOTOTAXISTAS E AMPLIAM DEBATE SOBRE NOVAS REGULAMENTAÇÕES

por adm publicado 04/09/2018 17h59, última modificação 04/09/2018 17h59
16 de Março de 2016

Na sala da presidência na tarde desta terça-feira, 15, os vereadores estiveram reunidos com a categoria do mototaxistas de Primavera discutindo principais pontos de alteração da lei municipal que regulamenta a atividade no município. O projeto lei tramita na Casa.

Conforme mo presidente Wellinton Campos, existe a necessidade de se discutir com a categoria essas alterações – “…são alterações que influenciam diretamente no trabalho diário dessa categoria e nada mais justo que discutir abertamente todos os pontos a serem alterados, ouvir as necessidades da categoria para que tudo seja ajustado em conformidade, é o que buscamos. É importante se preocupar com a categoria que presta relevantes serviços a sociedade. Ouvir a categoria é necessário”, explicou o vereador.

Pontuações foram feitas pelos vereadores presentes a reunião quanto a concessão de permissão para se exercer a atividade, abertura de novos pontos, fiscalização, concessão de taxa, possibilidade de cobertura em caso de acidente ao trabalhador e demais substitutivos ao qual trata a nova regulamentação que se discute.

O vice-prefeito Eraldo Fortes e o coordenador da CMTU, Wanderson Sato, estiveram na reunião. Presentes a reunião vereador Antônio Marcos, Paulo Donin, Luiz Costa, Leo Bortolin, Volnei Lorenzzon, Carmen Betti, Ademar Sabadin, Neri Gaitero e Presidente Wellinton Campos.

O projeto que tramita nas comissões, será novamente analisado pelos vereadores e deve retornar ao plenário para discussão e votação na próxima sessão.

e-SIC - Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão

e-SIC