Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores se reúnem com Secretário nesta sexta para discutir demandas

Vereadores se reúnem com Secretário nesta sexta para discutir demandas

por adm publicado 04/09/2018 22h07, última modificação 04/09/2018 22h07
2 de Fevereiro de 2017

Nesta sexta-feira, 03, o secretário de Educação do Estado, Marco Marrafon, estará cumprindo agenda em Primavera do Leste. O presidente Leo Bortolin, juntamente com a Assessora Pedagógica, Izanethe Araújo, equipe de trabalho, vereadores se reuniram na manhã de hoje definindo a agenda do secretário em Primavera.

O Secretário às 14h irá se reunir com as autoridades municipais e lideranças educacionais no CEJA Escola Getulio Vargas. Às 16h o Secretário irá percorrer e vistoriar juntamente com o Presidente da Câmara, Leo Bortolin, locais das obras e reformas das escolas em Primavera. Às 18h o Secretário juntamente com o Presidente da Câmara, Leo Bortolin, recebem a imprensa em seu gabinete na sede do Legislativo para uma coletiva.

Às 19h no plenário da Casa acontece uma reunião com lideranças municipais, vereadores, profissionais da educação e o secretário, Marco Marrafon. Na pauta, diversos assuntos relacionados ao setor educacional de Primavera, demandas, projetos em andamento, continuidade das obras e reformas das escolas.

O presidente Leo Bortolin destacou a vinda do Secretário – “…essa interiorização da atuação do Secretário é muito importante, ele vir e conhecer de perto a realidade e as demandas. Amanhã estaremos recebendo o secretário e equipe e com certeza iremos levar até ele todas as demandas, buscar meios para viabilizar a continuidade das obras. Iremos entregar em mãos ofício solicitando obras nas escolas de Primavera, continuidade da reforma na Sebastião Patrício, reforma e construção do laboratório na escola Alda Scopel, conclusão das obras do CEFAPRO e conclusão das obras da escola Paulo Freire, enfim, iremos tratar de diversos assuntos”, resumiu.