Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores sinalizam apoio financeiro a conclusão das obras do Batalhão da PM

Vereadores sinalizam apoio financeiro a conclusão das obras do Batalhão da PM

por ASCOM publicado 31/08/2021 09h32, última modificação 31/08/2021 09h32

Na tarde desta segunda, 30, antes do início da sessão, os Vereadores estiveram reunidos no gabinete da Presidência com o comandante do 14º Batalhão da PM - Primavera do Leste,  Ten Cel PM Cleiton de Moura Viana.

Na reunião o Comandante pediu apoio dos Vereadores na conclusão do projeto de reforma do Batalhão. As instalações internas da unidade necessitavam de reformas emergenciais, ao qual já estão em andamento, porém, necessitam de um apoio financeiro para a conclusão das obras. O projeto que trata do assunto já está nas comissões da Casa.

A proposta é de destinar o valor de R$ 120 mil para a conclusão para a conclusão das obras de revitalização do batalhão.

“...o prédio é antigo, apresentava muitas deficiências e não oferecia suporte necessário ao bom desempenho das funções dos policiais, realmente situação deplorável, mas estamos com esse projeto, as reformas seguem mas precisamos do apoio da Casa para conclusão das obras”, salientou comandante Cleiton.

Os vereadores sinalizaram esse suporte da Casa e a análise do projeto e também discutiram a possibilidade da construção da sede do novo Comando Regional, que hoje ocupa um prédio locado. O terreno proposto está localizado na lateral da Ciretran, na esquina da Av. Primavera e Av. Cascavel, uma área de 11 mil metros, onde se trabalha a ideia de integrar o quartel com o parque das frutas.