Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Votação é registrada em painel no plenário

Votação é registrada em painel no plenário

por ASCOM publicado 24/02/2021 08h39, última modificação 24/02/2021 08h39
Na sessão desta segunda, 22, ocorreu a primeira votação da legislatura com as matérias que estavam inclusas na ordem do dia. A nova legislatura está trazendo diferencial de discursos e debates sobre temas diversos com a participação da grande maioria dos vereadores. Visando maior transparência e até mesmo facilidade para os cidadãos presentes na sessão e que acompanham de casa (on-line), toda a votação está sendo registrada no painel eletrônico instalado no plenário. Os votos de todos vereadores ficam registrados no sistema para acompanhamento em tempo real e também consultas futuras. O sistema traz transparência e auxilia e muito no acompanhamento das sessões. (Ascom)