Você está aqui: Página Inicial / INVESTIMENTOS EM INFRAESTRUTURA URBANA AMPLIAM QUALIDADE DE VIDA

INVESTIMENTOS EM INFRAESTRUTURA URBANA AMPLIAM QUALIDADE DE VIDA

por ASCOM publicado 29/06/2023 08h33, última modificação 29/06/2023 08h33

⊛A ampliação dos espaços públicos, readequações, obras de melhorias e acessos, crescimento da cidade, não se observa apenas do ponto de vista econômico, mas também social e ambiental. Cidade que cresce precisa de investimento, planejamento e ação.

⊛PLANEJAMENTO EXECUTADO COM INTELIGÊNCIA

Ao mesmo tempo, o planejamento urbano, investimentos direcionados, são fatores que diferenciam cidades ordenadas, o “ponto-chave” para vencer os desafios de crescimento relacionados à infraestrutura urbana se dá através de um planejamento executado com inteligência.

Hoje mais uma via de acesso foi inaugurada, Av. Eduardo Zaleski – Bairro Santa Felicidade.

⊛MELHORIA DA QUALIDADE DE VIDA

São projetos de infraestrutura urbana que fazem a diferença e melhoram a qualidade de vida de todos.

O desenho da cidade moderna e ordenada é desenvolvido com políticas públicas de interesses coletivos, trazendo resultados as reais necessidades da população.

.

#camarapva

⊛ PLANEJAMENTO URBANO A FAVOR DA QUALIDADE DE VIDA

O presidente da Câmara Municipal, Valdecir Vado (PSD), que faz diariamente um acompanhamento dos projetos e obras em andamento na cidade avalia que o planejamento urbano necessita de prioridade e atenção – “...é o que constatamos em Primavera, cidade se expande, e temos a necessidade de que investimentos e recursos sejam aplicados com sabedoria a favor da qualidade de vida da população, olhando para o dia a dia da população, porém, já pensando no futuro...”, disse presidente Vado durante a inauguração de hoje da Av. Eduardo Zaleski – B. Santa Felicidade.

⊛PRIORIDADE ENTRE VEREADORES (AS), PREFEITO E VICE-PREFEITO

Presidente Valdecir Vado destaca que infraestrutura urbana é um tema que exige certa emergência diante do desenvolvimento de Primavera– “...dar prioridade a esse tema é uma preocupação de todos nós Vereadores, Prefeito Leo, Vice Ademir, temos feito reuniões diárias em torno de projetos desse segmento, e este momento que Primavera registra de crescimento exige uma nova visão em investimentos, projetos que facilitam a mobilidade, traga investidores, segurança para nossa cidade...”, destaca.

.

#camarapva