Você está aqui: Página Inicial / KARLA INDICA POR 4 ANOS CONSECUTIVOS REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA AOS MORADORES DO JD. ESPERANÇA

por ASCOM publicado 08/06/2024 15h35, última modificação 08/06/2024 15h35
Tema ganha repercussão na Casa Legislativa e recebe apoio

Por 4 anos consecutivos, 2021, 2022, 2023 e 2024 a vereadora Karla da Saúde (MDB) envia indicação ao executivo municipal e cobrando a regularização fundiária aos moradores do Jardim Boa Esperança no Bairro Primavera III.

“...é uma luta antiga, cobrando do executivo, monitorando toda a situação pra que saísse essa regularização, e agora, conseguimos, grande conquista à todos, a insegurança que essa falta de regularização das escrituras trazia aos moradores era grande...”, disse a vereadora Karla na solenidade da entrega de títulos fundiários ocorrida nesta sexta (07.06).

“...aproveito para parabenizar o prefeito Leo, vice Ademir pelas ações nesse sentido, e sempre com disponibilidade em apresentar soluções...”, acrescentou ela.

e-SIC - Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão

e-SIC