Você está aqui: Página Inicial / KARLA PARABENIZA AJUSTES NA SAÚDE E UNIÃO DA EQUIPE

KARLA PARABENIZA AJUSTES NA SAÚDE E UNIÃO DA EQUIPE

por ASCOM publicado 25/05/2022 09h02, última modificação 25/05/2022 09h02
Vereadora destacou empenho de equipe frente a alta demanda

Na tarde desta segunda, 23, antes do início da sessão a equipe gestora da Secretaria de Saúde acompanhada da secretária Laura Leandra se reuniu no gabinete da Presidência com os Vereadores para repassar informações importantes das ações que estão sendo alinhadas na pasta, readequações e ajustes de atendimento e organização.

A vereadora Karla da Saúde (PV) que esteve presente destacou pontos importantes da reunião – “...primeiramente temos que elogiar o empenho dessa equipe, a dedicação que tem sido a diferença, todos os setores, a união faz toda a diferença, e segundo, que essa troca de informação, afinidade entre instituições é necessária para o bom desenvolvimento dos trabalhos, sabemos da alta demanda, mas que com programação e ajustes muito ainda se tem a avançar, essas informações repassadas aos vereadores têm que chegar na população, tem muito trabalho sendo feito...”, avaliou.

ADEQUAÇÕES POR MELHOR ATENDIMENTO

Karla ainda salientou: “...falhas existem sim, até mesmo porque a demanda está muito alta, mas que com união, somando esforços, vamos seguindo avançando e adequando a cada dia melhor atendimento a nossa população”.

KARLA DESTACA MAIS DE 150 CIRURGIAS NO MUTIRÃO DA CATARATA

A catarata é uma das principais causas de cegueira curável do mundo. A doença é caracterizada pela perda de transparência do cristalino, a lente natural do olho, cuja função é propiciar o foco da visão em diferentes distâncias. O mutirão da Catarata em Primavera irá ocorrer nos dias 27,28 e 29 no Posto de Saúde Osvaldo Cruz, mais de 150 cirurgias serão realizadas – “...todos usuários que estavam na fila serão contemplados, com certeza uma grande conquista. A equipe já está preparada e irá trazer um ganho na qualidade de vida dessas pessoas, devolvendo a estes pacientes mais autonomia no desempenhar das atividades habituais e profissionais”, destacou Karla.