Você está aqui: Página Inicial / KINHA COBRA REGULARIZAÇÃO DE COLETA E RENATO DESTACA COLÔNIA RUSSA

KINHA COBRA REGULARIZAÇÃO DE COLETA E RENATO DESTACA COLÔNIA RUSSA

por ASCOM publicado 28/06/2023 08h36, última modificação 28/06/2023 08h36
KINHA SOLICITOU REUNIÃO COM TODA EQUIPE DE COLETA DE LIXO DA CIDADE - RECLAMAÇÕES AUMENTAM

➯KINHA PEDE REUNIÃO URGENTE COM EQUIPES DA COLETA DE LIXO

Na sessão desta segunda (26/06) o vereador Kinha Juriti (PV) solicitou reunião com equipe da coleta de lixo da cidade para resolver problemas neste setor – “...tem muita reclamação e a população está cobrando muito, me aprofundei melhor sobre os problemas no setor, a região central e do Castelândia que é feita a coleta por servidores efetivos, o serviço está sendo bem feito, inclusive coletando papelão, agora temos a informação de que houve pedido pra que o material de papelão não seja coletado, ficamos sem entender, e tem muito bairro ficando desassistido do serviço,  por isso precisamos de reunião urgente nesse sentido envolvendo toda equipe da coleta de lixo, se a cidade cresceu, tem que haver readequações, a sociedade quer resposta e os bairros precisam de melhor atendimento...”.

➯RENATO DESTACA IMPORTÂNCIA E CONTRIBUIÇÃO DA COLÔNIA RUSSA COM PRIMAVERA

O vice-presidente da Casa, vereador Renato Cozanelli (UB), na sessão (26/06) destacou a importância e a contribuição da Colônia Russa com o desenvolvimento de Primavera – “...temos que enaltecer a contribuição dessa comunidade que integra nossa sociedade, há mais de 40 anos, fazem parte de um todo do nosso potencial de desenvolvimento, principalmente ligado ao agronegócio, e esse projeto futuro que irá tramitar aqui na Casa e que valoriza e trata de questões da comunidade só fortalece esse reconhecimento, esse projeto de lei irá trazer benefícios por exemplo, para adequar o calendário escolar junto a rede estadual, enfim, são mais de 150 famílias que contribuem diretamente com o crescimento de nossa cidade, isso tem que ser reconhecido, valorizar a tradição cultural dessa comunidade...”.

CROCODILO E KARLA ALINHAM PROJETO NA CASA

Projeto que trata de disposições quanto ao enquadramento do calendário escolar na Colônia Russa com o calendário estadual de educação, integralização de feriados da comunidade, dentre demais temas de valorização cultural foram discutidos pelos vereadores Sérgio Crocodilo (UB) e vereadora Karla da Saúde (PV) em reunião nesta semana na Sala das Comissões com representantes da comunidade local. A assessoria jurídica da Casa que acompanha o trâmite do projeto também se fez presente a reunião.

"...o projeto tem apoio de todos Vereadores, diversas questões estão sendo discutidas, alinhadas nesse sentido, com a participação de representantes da comunidade, estamos avançando e muito em breve o projeto inicia seu trâmite na Casa, essa comunidade merece toda nossa atenção e reconhecimento por contribuir diretamente com o progresso de nossa cidade...", explicou a vereadora Karla.

.

#camarapva