Você está aqui: Página Inicial / KINHA CONSEGUE REAJUSTE AOS CUIDADORES DE IDOSOS DO MUNICÍPIO

KINHA CONSEGUE REAJUSTE AOS CUIDADORES DE IDOSOS DO MUNICÍPIO

por ASCOM publicado 07/11/2023 12h38, última modificação 07/11/2023 12h38
Vereador destacou atenção do Prefeito Leo aos servidores – “...tem valorizado, tem ouvido as classes, e devemos reconhecer...”

Na sessão desta segunda (06.11) o vereador do PV, Kinha Juriti, na tribuna destacou o seu trabalho junto ao executivo municipal em busca de valorização e readequação salarial a categoria dos cuidadores de idosos de Primavera – “...uma categoria de extrema importância que exerce uma função primordial, e através do entendimento com prefeito Leo Bortolin, conquistamos esse reajuste salarial na ordem de 25%, uma luta antiga da categoria...”.

Kinha ainda acrescentou: “...sou servidor público há mais de 25 anos, acompanhei de perto diversas gestões, mas digo com conhecimento de causa, não tem um prefeito como Leo nesse sentido de valorizar o servidor, atender diversas categorias, somente com minha tratativa direta, foram 06 categorias que conseguimos alinhar essas readequações, auxiliar de mecânico, lubrificador, as conselheiras do conselho tutelar, pedreiros, borracheiro, são categorias por vezes esquecidas em uma gestão, mas foram reconhecidas, prefeito Leo nunca decepcionou na valorização aos servidores, isso tem que ser reconhecido, a luta segue...”.