Você está aqui: Página Inicial / Kinha defende moradia popular e destaca luta de anos

Kinha defende moradia popular e destaca luta de anos

por ASCOM publicado 19/04/2022 10h53, última modificação 19/04/2022 10h53
Kinha aponta parceria com bancada federal e governo do estado

O vereador Kinha Juriti (PV) na sessão desta segunda, 18, defendeu de forma incisiva em tribuna a abertura de novos conjuntos habitacionais em Primavera – “...venho defendendo essa bandeira e lutando por isso desde o mandato passado. Tenho ido à Brasília com os demais vereadores, percorremos gabinetes de nossos deputados buscando apoio e suporte com emendas. Primavera cresce demais, valores dos aluguéis aqui estão altos, povo não aguenta pagar, classe trabalhadora e os mais necessitados estão em situação de desespero, essa é realidade”.

Kinha ressalta: “...isso sem falar nos profissionais de diversas categorias, digo isso, dos que estão chegando na cidade para trabalhar, precisam também de opções”, frisou.

Uma reunião foi agendada hoje com executivo municipal para tratar do assunto – “...venho alertando e defendendo isso há anos e estou nessa luta, podem ter certeza, vamos conseguir ampliar os programas habitacionais em Primavera”.