Você está aqui: Página Inicial / Kinha, defensor das casas populares, comemora aprovação de projeto

Kinha, defensor das casas populares, comemora aprovação de projeto

por ASCOM publicado 03/05/2022 10h09, última modificação 03/05/2022 10h09
Vereador destacou a importância das idas e vindas à Brasília - "...deu tudo certo, e é isso que motiva..."

Na sessão desta segunda, 02, foi aprovado projeto que trata da implementação do programa habitacional de moradias populares em Primavera do Leste – PL nº1316/22. Projeto foi aprovado por maioria dos vereadores, 13 votos. O vereador Kinha Juriti (PV) um dos vereadores que sempre levantou a bandeira da moradia popular acessível em Primavera comemorou a aprovação do projeto – “...é um projeto que sempre defendi, moradias acessíveis, fui em busca desse projeto em Brasília, busquei apoio das nossas lideranças, deputados federais, senadores, entendimento também com prefeito Leo Bortolin, enfim, houve todo um trabalho por trás e hoje vejo que tudo isso não foi em vão, mais uma conquista de mandato, e a minha população primaverense, isso é trabalho”, reforçou.

Mais de 1.600 unidades habitacionais (apartamentos) devem ser construídas, área inicial proposta na saída para Barra do Garças, cerca de 15km da cidade – “...é o programa Casa Verde e Amarela e que com certeza tem muito a beneficiar as famílias de Primavera que precisam de um teto...”. Projeto segue agora a promulgação do executivo municipal.

e-SIC - Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão

e-SIC