Você está aqui: Página Inicial / Nhonho cobra ação quanto a assaltos na rodovia MT130

Nhonho cobra ação quanto a assaltos na rodovia MT130

por ASCOM publicado 26/04/2022 10h49, última modificação 26/04/2022 10h49
Rodovia é pedagiada empresa Morro da Mesa tem que se posicionar

O vereador Elton Baraldi “Nhonho” – (MDB) na sessão desta segunda, 25, levantou em plenário um assunto que tem gerado preocupação em boa parte da população em Primavera e autoridades. Nhonho pediu apoio e mobilização dos vereadores e lideranças quanto a segurança do serviço de transportes entre Primavera e Rondonópolis pela rodovia MT-130 – “...a situação é alarmante e urgente, precisamos unir forças de segurança, reunião junto a empresa Morro da Mesa, PM, porque roubos e furtos estão correndo todos os dias na rodovia MT130. Sempre no mesmo local, agora há pouco (25/04) na curva da santa ocorreu outra tentativa, motorista saiu ferido, situação grave, temos que tomar providências...”.

Nhonho ainda ressaltou: “...há uma necessidade quanto a providência, rodovia é pedagiada, passa por ela milhões de reais todos os dias, risco à todos, muitos motoristas passam por isso diariamente...”.

O vereador aponta o problema desde o ano passado - “...isso começou ano passado, de uns 40 dias pra cá está alarmante, aumentou muito, a concessionária Morro da Mesa tem que tomar providências também, motoristas estão temendo sair e trafegar pela rodovia porque sabem que serão assaltados, a que ponto chegamos...”