Você está aqui: Página Inicial / NÚCLEO DE SAÚDE MENTAL RECEBE HOMENAGEM

NÚCLEO DE SAÚDE MENTAL RECEBE HOMENAGEM

por ASCOM publicado 11/06/2024 11h18, última modificação 11/06/2024 11h18

Na sessão de segunda (10.06) a equipe de profissionais do Núcleo de Saúde Mental de Primavera/SUS foram homenageados com o recebimento de moção de aplausos de autoria do vereado Renato do Sindicato (UB).

Renato fez um discurso emocionado em tribuna e relatou seu carinho e reconhecimento a esses profissionais – “...profissionais que deixam de lado as suas vidas e cuidam das nossas vidas, se dedicam, acompanham, orientam, encaminham, salvam vidas todos os dias, trabalho fantástico de todos...”.

O Vereador ressaltou o trabalho dos profissionais que atuam na conscientização, diagnóstico, controle e cura de tudo relacionado com a mente.

☛Sessão 10/06/2024

19ª Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 10ª Legislatura

Indicações ao Executivo

1 - Indicação nº 124/24 - Sérgio Crocodilo – Instalação redutor de velocidade (quebra-molas) na Rua B, entrando na Rua Dália - próximo do Depósito A.L.A Verduras;

☛Sessão 10/06/2024

Ordem do Dia

1 - Moção de Aplausos nº 19/24 - Inspetor Zancanaro - Moção de Aplausos a equipe gestora da Escola Militar Tiradentes - 2° SGT PM Weliton Pereira Duarte; Leitura; Enviada as Comissões;

2 - Projeto de Lei Ordinária nº 1580/24 - Executivo - Altera a Lei nº 2.086 de 05 de julho de 2022 de Primavera do Leste; 1ª e 2ª Discussão e Votação; APROVADO;

3 - Moção de Aplausos nº 18/24 - Karla da Saúde - Moção de Aplausos ao setor de Controle e Avaliação e Auditoria da Secretaria de Saúde; Discussão e Votação; APROVADO.

e-SIC - Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão

e-SIC