Fraude de servidores - falsas ferias

por SIMONE FAJARDO MARAFON última modificação 22/10/2018 12h43

AGNALDO PEREIRA NOVAES, brasileiro, solteiro, auxiliar administrativo, portador da cédula de identidade RG n° 841917 SSP/MT, e do CPF n° 545.701.311-15, inscrito no cadastro eleitoral n° 0196648818-56, residente e domiciliado á Rua Antônio Salomão, n° 355, nesta cidade de Primavera do Leste – MT, vem respeitosamente diante de vossa excelência com fundamentos no art. 6°, da Lei n° 7.347 de 24 de julho de 1985, apresentar: Fatos Narrados Primavera do Leste é uma cidade que vem sofrendo com a falta de administração do gestor, como podemos observar o mesmo se envolveu com a política, deixando a sensação de abandono na gestão. Em pesquisa pelas redes sociais de alguns servidores públicos, pude notar fotos dos mesmos em viagens e ao consultar seus registros na prefeitura pude observar que os mesmos ainda não tinha esse direito, ou os mesmo não solicitaram como pede o estatuto dos servidores ao setor de RH. Diego Tabordo Eifler: No perfil do Facebook www.facebook.com/diego.eifler, o servidor nomeado em de comissão, lotado na assessoria de comunicação com salário de R$ 3.351,36 com a carga horária de 40 horas semanal, aparece por diversas postagens em lugares fora do município até mesmo estado enquanto deveria estar cumprindo sua jornada de trabalho na Prefeitura Municipal, abaixo print do perfil do mesmo para comprovação dos fatos E assim tem ocorrido dia após dia, o mesmo é amigo pessoal do prefeito e se acha no direito de fazer o que bem endente, alias neste mesmo setor temos a Gisele ex assessora do Prefeito que também faz o que quer, nunca esta em horário de expediente. Marilena Vieira da Silva (Leninha Riva): No perfil das redes sociais de toda a familia da mesma pode se notar varias publicações que os mesmo estão em férias na Praia do Francês em alagoas, e se olhar no portal da transparência podemos notar que a mesma teve seu registro no dia 12/12/2017, não tendo direito á férias ainda, sendo impossível ser liberada para gozo das mesmas. abaixo print do perfil do mesmo para comprovação dos fatos: Esses são alguns dos casos que vem ocorrendo da municipalidade, podemos citar servidores como Thiago Campos, Leonardo Artuzi, Raquel, Paula, Laura Kelly entre outros que se ausentaram dias e dias de seus serviços para desfrutar de férias não merecidas conforme legilsção, peço que o Ministério publico e câmara tomem providencias sobre esses casos.

: 12/10/2018 18h06
: Denúncia
: Ouvidoria
: 20181012180623
: Resolvida

Respostas

1

: simone.fajardo
: 16/10/2018 07h49
: Tramitando

Prezado Agnaldo,


    Sua manifestação está sendo tramitada, em breve receberá retorno da parte desta Casa.


Atenciosamente




Ouvidoria

2

: simone.fajardo
: 22/10/2018 12h43
: Resolvida

Prezado Agnaldo


        Inicialmente agradecemos sua colaboração no controle com a regularidade dos serviços prestados por esta casa. Tendo em vista
que a denúncia recebida por nossa Ouvidoria se refere a funcionários atuantes na Prefeitura desta cidade , considera-se fora da abrangência dos serviços prestados por este setor.

Atenciosamente


Ouvidoria

Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento