Você está aqui: Página Inicial / PARLAMENTARES DE PRIMAVERA CUMPREM AGENDA EM BRASÍLIA

PARLAMENTARES DE PRIMAVERA CUMPREM AGENDA EM BRASÍLIA

por ASCOM publicado 29/06/2023 08h21, última modificação 29/06/2023 08h21
⊛ Ver. KARLA, Ver. IVA e Ver. TAYLLAN BUSCAM RECURSOS PARA CONSTRUÇÃO DA SEDE DA UCT, CASA DA MULHER E VEÍCULOS PARA UNIDADES

As vereadoras Iva Viana (PDT), Karla da Saúde (PV) e o vereador Tayllan Zannata (PSB) seguem esta semana cumprindo agenda de trabalho em Brasília (DF), percorrendo gabinetes, em contato com a bancada federal e buscando recursos ao município nas mais diversas áreas.

⊛ TAYLLAN REFORÇA PEDIDOS A BANCADA FEDERAL

“...temos muitos projetos em andamento em Primavera, assuntos que requer prioridade, resolução e destravamento de programas, e assim, temos que acionar a bancada federal, por isso a importância de fazer essa tratativa direta com nossas lideranças, estamos participando de reuniões e pedindo suporte dos deputados e senadores...”, explicou o vereador Tayllan (PSB).

⊛ IVA REFORÇA PEDIDOS À PRIMAVERA

Os parlamentares em agenda hoje (28/06) se reuniram com deputado federal Coronel Assis (UB); protocolizaram requerimentos nos gabinetes do senador Wellinton Fagundes (PL) e gabinete da deputada federal Coronel Fernanda (PL).

“...trouxemos solicitações do executivo também e requisitamos recursos em diversas áreas, haja visto as demandas que estamos tendo em Primavera, na área habitacional, saúde que está tendo um alto volume e segurança pública, reforçamos também pedidos que já estão em andamento...”, explicou vereadora Iva Viana.

⊛ KARLA DESTACA UNIDADE PRÓPRIA A UCT, CASA DA MULHER E VEÍCULOS

“...estamos pedindo recursos para a construção da sede própria da Unidade de Coleta e Transfusão de Sangue (UCT), da Casa de Apoio à Mulheres vítimas de violência doméstica, também um micro-ônibus para os pacientes do CAPS e uma van adaptada para Centro de Reabilitação, esse é o trabalho, buscando recursos e percorrendo os gabinetes...”, afirmou a vereadora Karla da Saúde (PV).

Agenda segue nesta quinta (29/06) em Brasília.

.

#camarapva

⊛ AGENDA SEGUE EM BRASÍLIA

Nesta quinta (29/06) a agenda dos parlamentares de Primavera do Leste segue em Brasília.

Vereadoras Iva Viana (PDT) e Karla da Saúde (PV), vereador Tayllan Zannata (PSB) percorrem nesta quinta gabinetes do Senado.

Na pauta, várias tratativas, como projetos que envolvem obras de infra-estrutura urbana e demandas em projetos também da área habitacional.

⊛ REPRESENTANDO PARLAMENTO DE PRIMAVERA

“...estamos aqui representando todos demais Vereadores, reforçando essa parceria que se soma com as nossas lideranças de Primavera e os Deputados e Senadores, isso tudo fortalece, e claro, conseguimos ajustar esse esforço coletivo pela nossa cidade, recursos importantes e necessários, seguimos por aqui...”, disse Tayllan Zannata (PSB).

.

#camarapva