Você está aqui: Página Inicial / TAYLAN DESTACA SERVIÇOS DE TAPA-BURACOS E RECAPEAMENTO NA CIDADE

TAYLAN DESTACA SERVIÇOS DE TAPA-BURACOS E RECAPEAMENTO NA CIDADE

por ASCOM publicado 25/05/2022 10h13, última modificação 25/05/2022 10h13
Vereador elogiou participação da população nas práticas esportivas que segue crescente
TAYLAN DESTACA SERVIÇOS DE TAPA-BURACOS E RECAPEAMENTO NA CIDADE

Vereador Taylan Zanatta

Na sessão desta segunda, 23, o vereador Taylan Zanatta (PSB) no uso da tribuna destacou a operação tapa-buracos e recapeamento que seguem pelos bairros da cidade – “...tenho acompanhado os trabalhos que avançam pelos bairros e já traz uma melhora no dia a dia da população, no tráfego pelas vias, em alguns locais os serviços estão sendo estendidos e está ocorrendo o recapeamento, que é importante para garantir uma melhor qualidade do serviço e durabilidade também”.

De acordo com Taylan aos poucos os principais problemas com relação as vias públicas vão sendo resolvidos pela gestão – “...fizemos reivindicações ao executivo quanto a esse problema, um cronograma de serviços foi elaborado pela secretaria de obras e os serviços estão acontecendo, a malha viária da cidade será recuperada e assim as condições de tráfego pelas ruas irá melhorar bastante. Estamos acompanhando”.

Taylan destaca o trabalho de toda equipe da Secretaria de Obras – “...equipe tem feito um bom trabalho, parabenizo secretário Henrique e toda equipe que segue com os trabalhos diários”.

TAYLAN ENALTECE INTERESSE DA POPULAÇÃO PELO ESPORTE

Taylan também tem feito um bom trabalho de apoio e suporte ao esporte amador em Primavera – “...acredito que o esporte melhora a qualidade de vida das pessoas, e estamos apoiando, estou constatando que a população tem prestigiado, participado também nas mais diversas modalidades e isso é muito bom, seja no futsal, handebol, futebol, capoeira, ciclismo, judô, voleibol, enfim, por isso temos que seguir apoiando e incentivando, Primavera deu um salto nas práticas esportivas”.

O vereador lembrou também o trabalho que vem sendo feito pelo secretário de esportes, Luiz Freitas – “...está com uma equipe afinada e tem feito um bom trabalho, o esporte vai ganhando força e destaque na cidade, e vamos avançar nesse sentido”.