Você está aqui: Página Inicial / Taylan elogia participação da população e organização das festividades

Taylan elogia participação da população e organização das festividades

por ASCOM publicado 17/05/2022 11h49, última modificação 17/05/2022 11h49
"...população participou, equipe coordenada e organizada, temos que elogiar sim e destacar essa dedicação de todos envolvidos...", frisou Taylan

Na sessão desta segunda, 16, o vereador Taylan Zanatta (PSB) destacou a participação a população nas festividades do aniversário de Primavera do Leste - 36 anos – “...temos que reconhecer a população participou, prestigiou, e uma organização impecável de toda equipe de servidores, colaboradores e secretarias envolvidas. Uma grande festa com mais de 30 mil pessoas, nenhum incidente de violência, enfim, população ordeira que prestigiou e aproveitou os 4 dias de eventos, temos que reconhecer este empenho do executivo e toda equipe”.

Taylan destacou ainda o apoio de recursos para a realização do evento – “...recursos destinados a esses eventos foram primordiais, devemos destacar o apoio da Deputada Janaina Riva, Deputado Max Russi, ex-secretário de estado, Beto Dois a Um, todos contribuiram destinando recursos, ação coletiva pela cidade, entretenimento e cultura, as verbas foram destinadas exclusivamente a estes eventos culturais”.

TAYLAN DESTACA RECURSOS EM MAIS DE R$ 100 MILHÕES

Taylan também avaliou os recursos oriundos do Governo do Estado em obras na cidade – “...recursos necessários, investimentos em transporte, logística, educação, segurança, enfim, mais de R$ 100 milhões, uma grande conquista pra cidade. Um suporte ao nosso desenvolvimento, ampliando prestações de serviços a nossa população, temos que agradecer e fortalecer a parceria, cidade cresce com engajamento”.