Você está aqui: Página Inicial / TEMAZIM PEDE TRANSPORTE AOS ALUNOS DO INTERIOR

TEMAZIM PEDE TRANSPORTE AOS ALUNOS DO INTERIOR

por ASCOM publicado 11/05/2022 12h22, última modificação 11/05/2022 12h22

VEREADOR DESTACA AÇÕES DE CASCALHAMENTO E SERVIÇOS PELAS ESTRADAS

Na sessão desta segunda, 09, o vereador Temazim “Pedreiro” voltou a pedir atenção quanto ao transporte escolar nas comunidades rurais –  “...tenho andando muito pelo interior, é uma solicitação de toda comunidade, o transporte escolar precisa chegar com frequência de horário e itinerário para transportar nossas crianças...”.

Temazim apontou os trabalhos que vêm sendo feitos pelo interior – “...as equipes estão trabalhando, serviços de levantamento e cascalhamento, reformas, inclusive entre parcerias das prefeitura de Primavera, Poxoréu e Dom Aquino, cada qual dando um suporte e é assim que se faz, visando o apoio aos trabalhadores dessas regiões”.

TEMAZIM FAZ ALERTA QUANTO FORNECEDORES DE FORA DA CIDADE

Temazim ainda fez um alerta quanto as licitações que ocorrem na prefeitura quando empresas de fora da cidade ganham as licitações mas não conseguem dar o devido suporte de atendimento – “...isso é o que mais ocorre no setor de peças e equipamentos, serviço de obras e maquinários, temos que fazer o alerta e proporcionar viabilidade as empresas da cidade, que nos atendem prontamente, que entregam no prazo, pois isso influencia no andamento das obras na cidade e interior, porque temos maquinários que ficam parados no pátio da secretaria de obras por dias esperando peças, e os fornecedores de outras cidades não entregam, é prejuízo pra cidade, atraso”.

e-SIC - Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão

e-SIC