Você está aqui: Página Inicial / Vereadora Karla aponta necessidade de investimentos em saúde e suporte a profissionais

por ASCOM publicado 19/04/2022 11h50, última modificação 19/04/2022 12h18
Karla destaca limitações de trabalho do SAMU e se reúne com prefeito Leo para tratar das questões

A vereadora Karla da saúde (PV), na sessão desta segunda (18), destacou a necessidade investimentos na área da saúde em Primavera – “...tem que ver questão salarial de algumas categorias que tem que ser revistas, isso é prioridade também, mas também temos as questões de investir em estrutura física das unidades, a demanda aumentou muito”.

Karla cita também a necessidade de contratação de pessoal para atendimento – “...estamos preocupados com estrutura física, temos a unidade do SAMU passando por sérias dificuldades e limitações, mas temos que nos atentar também a contratação de profissionais, técnicos, auxiliares, enfermeiros, mais médicos, tudo engloba e reflete ao atendimento da população”.

A vereadora ainda aponta o suporte aos profissionais que já estão na linha de frente da saúde – “...precisam de suporte sim, de apoio, material e investimentos em equipamentos, tem essa questão salarial que já mencionei também, é um conjunto de coisas que envolvem os avanços em saúde pública, estou caminhando nessa direção e conversando com o prefeito Leo Bortolin".