Você está aqui: Página Inicial / VEREADORES PREOCUPADOS COM SERVIÇOS DE LIMPEZA CONVERSAM COM EQUIPE

VEREADORES PREOCUPADOS COM SERVIÇOS DE LIMPEZA CONVERSAM COM EQUIPE

por adm publicado 05/01/2023 22h03, última modificação 05/01/2023 22h03
Reunião logo na manhã desta quinta (05) com Presidente Vado; Vice-presidente Luizinho e 2º vice-presidente Temazin serviu para discutir intensificação dos serviços de limpeza pela cidade

Na manhã de hoje (05/01) o presidente da Câmara Municipal de Primavera do Leste, Valdecir Vado (PSD), em uma das suas primeiras agendas de trabalho dessa nova legislatura (23/24), acompanhado dos Vereadores Luiz Magalhães (PP) e Temazin Pedreiro (União Brasil) se reuniu na Sala da Presidência com equipe de limpeza urbana da cidade tratando de assuntos sobre os serviços desenvolvidos na cidade: varrição das ruas, limpeza geral e capina. A equipe esteve acompanhada do coordenador de serviços do setor, Valmir Souza.

PRESIDENTE VADO FAZ REUNIÃO COM SETOR DA LIMPEZA URBANA

Presidente Valdecir Vado elogiou o trabalho da categoria e reforçou o apoio do legislativo – “...somos 15 vereadores e todos preocupados em ajudar e apoiar estes serviços essenciais para a cidade, essa equipe cuida do visual de nossa cidade, vamos levar até o executivo as demandas da categoria, e temos que reconhecer o esforço coletivo de toda equipe, pois nossa cidade é reconhecida também pela limpeza urbana...”.

Hoje a equipe de limpeza urbana das ruas conta com 48 garis que fazem a varrição das ruas, limpeza de sarjetas e capinação.

LUIZINHO SINALIZA APOIO A ENQUADRAMENTO SALARIAL

Luizinho e Temazin destacaram serviços da equipe, dedicação de todos e receberam também pedido da classe em se discutir com todos Vereadores o reenquadramento salarial da categoria.

“...vamos discutir essa possibilidade com o executivo em fazer essa progressão de enquadramento salarial da categoria, essa evolução se faz necessária, eles são responsáveis pelo cartão de visitas da cidade, todos que chegam elogiam nossa cidade pela limpeza também, e claro, tem que levantou cedo, de madrugada e fez este serviço, temos que reconhecer...”, salientou o vice-presidente da Casa, Luizinho.

TEMAZIN DESTACA MUITO TRABALHO PELA FRENTE

2º vice-presidente, vereador Temazin: “...eles fazem o melhor, se dedicam, serviço diário de capinação, limpeza, sarjetas, não é fácil não, temos que aplaudir essa categoria que cuida todos os dias da limpeza de nossa cidade, estamos iniciando uma nova etapa de gestão no legislativo e temos a certeza de que temos muito a contribuir e dar amparo as demandas da nossa cidade que chegam até nós todos os dias, e é dessa forma que avançamos em melhorias, vamos trabalhar...”

#camarapva