Você está aqui: Página Inicial / Vereadores seguem parecer do TCE e aprovam contas referente 2020

Vereadores seguem parecer do TCE e aprovam contas referente 2020

por ASCOM publicado 07/06/2022 09h14, última modificação 07/06/2022 09h14

O plenário da Câmara Municipal votou na noite de hoje, 06/06, os pareceres emitidos pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) nº 232/21 e Projeto de Decreto Legislativo nº 1 de 2022 – parecer prévio da Comissão de Economia e Finanças – que trata das Contas anuais do executivo municipal referente ao exercício 2020.

A maioria seguiu favorável ao parecer técnico do TCE, que recomendou pela

aprovação das contas do Executivo referente ao exercício financeiro de 2020. Parecer da Comissão de Economia e Finanças também foi favorável a aprovação, destacando-se seguir diretrizes elencadas pelo TCE.

Conforme o Regimento Interno da Casa, a apreciação e votação de contas segue em sessão exclusiva de pauta única. As contas foram aprovadas e receberam 14 favoráveis e 01 contrário.

Projeto de Decreto Legislativo nº 001/22 – referente as contas/2020 – foi lido e votado – 01 voto contrário, 14 votos favoráveis, ainda em sessão promulgado pelo presidente da Casa, Manoel Mazzutti.