Você está aqui: Página Inicial / VICE-PRESIDENTE LUIZINHO REFORÇA QUE “...NÃO DESCANSARÁ...” ENQUANTO PROBLEMA DAS PERÍCIAS DO INSS NÃO FOR RESOLVIDO

por ASCOM publicado 05/06/2024 11h05, última modificação 05/06/2024 11h17
LUIZINHO ESTÁ EM BRASÍLIA E IRÁ SE REUNIR COM BANCADA FEDERAL

Uma demanda antiga, que traz muitos prejuízos a população primaverense é quanto a falta da realização das perícias médicas do INSS em Primavera do Leste.

O vice-presidente da Câmara Municipal, Luizinho Magalhaes (PP), está em Brasília, em contato com a bancada federal a fim de tratar a questão – “...não vamos descansar, estamos mais uma vez aqui lutando e trabalhando pra que esse problema seja resolvido, Primavera não pode mais ficar sem a perícias médicas do INSS, não dá mais, não vamos sossegar enquanto isso não for resolvido...”, disse por telefone o vereador na manhã desta quarta (05.06).

A falta de médico perito faz com que cidadãos tenham que se deslocar para outras cidades, com custos próprios em busca de atendimento – “...estamos em agenda aqui em Brasília e com apoio de nossa bancada federal vamos resolver isso...”.